O homem perfeito... existe?
Sabe, fiquei me questionando sobre isso hoje. Pensei, e muito. E muito mesmo.
Aí analisei a fatídica frase do nosso colega chamado ORKUT: “par perfeito”. Não sei se seria uma frase, mas essas duas palavras mexeram comigo.
Lógico que acho que um belo caneco de chopp vale mais do que mil palavras, e é um ótimo par. Mas, falta algo nele. Algo deveras interessante.
Na realidade digo que faltam algoS. Vários algoS.
O que seria para minha pessoa, então, um par perfeito?
Pra começar, ele tem que ser homem. E homem heterossexual, por favor.
Ele necessariamente tem que vir a somar na minha vida. Somar alegrias, carinhos, cultura, paixão, amor, sucesso... as coisas boas da vida, enfim. Chega, digo CHEGA de homem que quer dividir, subtrair, elevar a expoente negativo.
Quero um homem que tenha carro! E que não se importe se moro longe ou não. Não, não sou Maria-Gasolina, que fique claro. Mas chega de piá de prédio; chega de ter que buscar o macho e levar pra casa depois. ALOU, TENHAM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE, GAROTOS.
Quero sinceramente alguém com um nível cultural razoável; mas esse nível não precisa ser demonstrado ao público, como o troféu de um mala que sempre estudou nas melhores escolas e sempre teve tudo do bom e do melhor. Alguém que goste de cinema (em geral, incluindo o nacional), teatro, folclore, música, artesanato. Que as viagens passem do mero ‘ir pra beach curtir um tubão”, e que nessas viagens possamos conhecer os lugares, a história e tudo de bom que nos possa ocorrer.
Necessito de alguém que saiba dançar. Um pouco de tudo, diria eu. E, novamente, não precise ficar demonstrando a público. Sabe sabe, ótimo! Quero alguém que seja eclético, que não se recuse a ir em bar, balada ou etecéteras por causa da música que toca lá. Alguém que em um dia vá no pagode comigo, dance a noite inteira, e que esteja disposto a ir dançar forró no dia seguinte e curtir uma rave dias depois.
Quero alguém que goste de sair para almoçar ou jantar, nem que seja no cachorro-quente da esquina. Comer alguma coisa em casa? Pede uma pizza, compra uma lasanha! E que, no mínimo do mínimo, rache a conta.
Quero alguém... COXA BRANCA! Torcedor fiel do meu amado Coritiba Foot Ball Club. Alguém que vá nos jogos comigo e torça e grite e pule e cante! De preferência, com um considerável e gelado copo de cerveja na mão.
Quero alguém engraçado, que dê risadas comigo. Mas não quero um babaca, um idiotão. Quero uma pessoa que me faça feliz, em todos os sentidos. Que compartilhe comigo as minhas criações mais infantis, e que faça disso um hobby. Quero alguém que saiba ser ouvinte na hora de ser ouvinte, e que saiba falar na hora que tem que falar. Que nossas conversas sejam sempre agradáveis, e que as discussões se resolvam de forma pacífica e gratificante pra ambos os lados.
Quero alguém que me presenteie, o tanto quanto for possível. Que veja num simples bombom, num simples botão de rosa, o meu sorriso. Que faça surpresas, surpreenda-me todos os dias. E os presentes não precisam ser coisas absurdas, que necessitem de dinheiro para serem compradas. Uma carta, uma flor roubada, um beijo inesperado; faça o presente momento ser um presente divino!
Quero alguém que me seja atraente, que ao meu ver seja bonito. Se o resto do mundo verá a beleza que eu verei, não é problema meu. E mais importante do que isso: quero alguém que me ame e seja fiel, até no pensamento!
Quero alguém humilde, que acredite no que é e não se superestime. Que não fique basicamente com uma melancia no pescoço o tempo todo para tentar “aparecer”. Quero alguém que saiba o valor que tem e se contente com a valorização de quem o ama.
Enfim, será que é pedir de mais?
Papai do céu me ajude!
Ps: você conseguiu enquadrar-se em 90% dos pré-requisitos? Contate-me, por favor! =D